quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Qual o look ideal para o seu corpo?

 Se você tem a perna fina e pouco bumbum 


Prefira os vestidos acima do joelhos com volume embaixo e cintura bem marcada. Se a opção for as calças a saroel é perfeita mais se cair na tentação da skinny as de lavagens mais clarasficam melhor.Com sandálias gladiador as canelas ganham a impressão de mais volume e ficam perfeitas com shorts e vestidos.
Dica: Na hora de escolher  biquíni aposte nas calcinhas com babados, faixainhas e estampas, os modelos shortinhos também valorizam!!

Se você tem muito peito ou barriguinha:
O decote em V valoriza o colo e disfarça o busto, vestidos acinturados também dão a mesma sensação e ajudam a definir a silhueta.
Ao comprar uma poupa certifique-se de que não está muito apertada ou muito larga as duas opções podem te deixar gordinha.
As saias de cintura alta são perfeitas quando equilibradas com a cintura marcada dando a impressão de um corpo mais definido.
Dica: O biquíni perfeito e que sustenta o busto e a calcinha com o cós lateral mais largo, o maiô engana-mamãe valoriza a cintura e esconde a barriguinha. 


Se você é baixinha e tem pouco busto:
O short bem curto é perfeito para seu biotipo , corselets dão a sensação de busto maior. Listras verticais e cores escuras ou neutras afinam o corpo e fazem você parecer mais alta. Os mini valorizam as pernas e alongam a silhueta você pode ousar ou não nos volumes (mais equilibre) scarpin e sandálias sem tiras no tornozelo fazem as pernas parecerem mai longas.


 Se você tem cintura reta:                       
                    

Use blusas e vestidos que não marquem a cintura, se você quiser usar cintos deixem-os na altura do quadril. Se quiser usar uma blusa mais justinha use com coletes ou camisas abertas por cima.
Dica: Use sempre biquinis com a lateral mais alta com o formato em V, dá a ilusão de cintura mais definida.

4 comentários:

  1. olá estou aqui para agradecer a visita lá no meu cantinho bjs tambem ja estou te seguindo http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. flor lindo seu blog amei amei esses looks beijos flor seguindo estarei sempre por aqui beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoreiii o postt, seu blog é lindo =) seguindo já, depois da uma passadinha no meu tb, beijos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário!!!